O melhor de Fina Estampa

13 de fev. de 2012

Gente! Vamos falar sério, quem não adora o Crô de Fina Estampa?



A novela está ótima. O ator Marcelo Serrado está mandando pra lá de bem!  Sua personagem começou timidamente, mas agora, com certeza, é um dos melhores momentos da novela e a cada dia ganha mais espaço com suas tiradas homéricas! E não são só as frases. O conjunto é perfeito!




Os adjetivos para a Tereza Cristina são simplesmente sensacionais:Sereia da Núbia; Divina Ísis; Poderosa filha de Rá; Magestosa rainha das terras férteis; Soberana de Luxor; Filha de Osíris; Magnânima de Tebas; Poderosa de Gizé; Pitonisa de Tebas e Rainha do Nilo.







O Site R7 elegeu algumas frases de efeito imperdíveis do Crô:


Se me disser que sabe a letra de La Isla Bonita, eu caio dura e seca
Deusa-vaca! Quanto mais coice me dá, mais eu te venero
Deixa estar! Cleópatra também era rainha do Nilo e se deu mal
Ela vai fazer um peeling na minha alma
A voz saiu do meu útero
A Isaura sou eu. Sofre, mas no fim se dá bem
Vou mostrar a eles que não nasci para ser figuração
O negócio é nunca parar de se achar lindo, gostoso, cheiroso... e muito querido


A personagem tem tema especial, gravado por Eduardo Dusek.




Vale a pena rever também a interpretação dele no dia da morte do Fred ( e claro, sem deixar de atentar para a divina diva Cristiane Torlone!).




Aplausos para Marcelo Serrado! O garoto é uma revelação!


Ah! Só para constar. Para quem gosta de um bom teatro vai a dica: o ator está em cartaz com a peça "Não existe mulher difícil". Confiram o site.


Aí vai uma "palinha" para vocês curtirem:




by mc.bandeira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem. Sugira, elogie, critique. Fale a vontade!

Arquivo do blog

Busca